Mr. Cat: como a recuperação extrajudicial de R$ 93 milhões afeta franqueados da rede
- Mega Fato
- 27 de mai.
- 1 min de leitura
Companhia diz que a ação estava prevista em seu planejamento estratégico e não deve impactar as operações. Especialistas comentam sobre possíveis riscos

A Mr. Cat, rede varejista que atua no segmento de bolsas, calçados e acessórios, protocolou junto ao Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ) um pedido de homologação do seu Plano de Recuperação Extrajudicial (PRE). Em nota enviada a PEGN, a companhia confirma que a movimentação estava prevista em em seu planejamento estratégico. A medida visa reestruturar financeiramente as operações e garantir a continuidade de suas atividades, que teriam sido impactadas pelas transformações recentes no setor agravadas pela pandemia de covid-19.
Segundo a varejista, a recuperação extrajudicial não traz nenhum impacto para as atividades, incluindo os franqueados. Hoje, a rede possui 102 franquias e seis unidades próprias distribuídas pelo Brasil. "As operações seguem normalmente em todas as frentes, com foco no cliente, na solidez da marca e na evolução do negócio", diz a empresa.







Comentários