Fluminense deve se inspirar em rivais para vencer Chelsea, entende Nonato
- Mega Fato
- 7 de jul.
- 1 min de leitura
Volante tricolor ganhou a vaga durante a disputa do Mundial de Clubes e se tornou peça importante no esquema de Renato Gaúcho

Titular da equipe de Renato Gaúcho durante o Mundial, Nonato falou como o Fluminense pode aproveitar o desempenho dos rivais nacionais para tentar surpreender o clube europeu e chegar até a final do torneio.
Os jogos dos times brasileiros devem servir de exemplo para o planejamento da estratégia tricolor.
“Acho que temos que ver jogos dos clubes brasileiros e tirar lições necessárias.
Tanto positivas quanto negativas. Ver o que o Flamengo fez que conseguiu virar a partida. Também o que o Palmeiras fez que não foi um primeiro tempo tão bom, mas no segundo tempo conseguiram melhorar. Podiam empatar e tudo poderia acontecer. Eu assisti o jogo. Temos que levar como lição o comportamento dos brasileiros para conseguir minimizar nossa margem de erro para o duelo contra o Chelsea”, comentou.
Nonato destacou os perigos que o Chelsea pode oferecer no confronto e como o Fluminense tem que estar atento ao rival inglês.
“Meio campo forte. Com jogadores que atacam bem o espaço e muito velozes pelas pontas. Tem que tomar cuidado com essas infiltrações. Tem muitos jogadores jovens e sabemos que é um time bastante intenso e teremos que lidar com esses pontos fortes”, analisou.







Comentários