"Baile de Munique": Bayern marca dez gols contra o Auckland City
- Mega Fato
- 15 de jun.
- 2 min de leitura
Time alemão marcou o primeiro gol da competição, Jamal Musiala fez três e Müller chegou a número histórico

A primeira vitória da Copa do Mundo de Clubes foi uma verdadeira goleada do Bayern de Munique, um verdadeiro "Baile de Munique".
O time alemão venceu o Auckland City por 10 a 0, em Cincinnati, com destaque para três gols marcados por Jamal Musiala e Thomas Müller marcando seu 250º gol da carreira.
Na partida, Coman fez o primeiro gol da Copa do Mundo de Clubes, de 2025. Assim, os Bávaros assumiram a liderança do Grupo C. O time da Nova Zelândia é semi profissional e é considerado um dos mais fracos da primeira fase.
Na próxima sexta-feira (20), o Bayern enfrenta o Boca Juniors e o Auckland jogará contra o Benfica.

Um "Baile de Munique"
O time alemão mostrou para que veio logo no início da partida. Aos quatro minutos, Coman cabeceou, mas o goleiro Tracey fez uma bela defesa. Um minuto depois, após escanteio cobrado por Kimmich, Tah ajeitou e o francês Kingsley Coman. O atacante marcou o primeiro gol da competição, uma vez que Al Ahly e Inter Miami zeraram o placar.
Aos 17 minutos, o time alemão deu sequência à goleada. Boey aproveitou da facilidade da troca de passes e finalizou de perna de direita. Dois minutos depois, o Bayern marcou o terceiro
A bola sobrou para Michael Olise anotar o dele.
Mais dois minutos, mais um gol. Aos 21 minutos, Pavlovic recuperou a bola, tocou para Olise e Coman fez o seu segundo. Assim, 4 a 0.
Tracey, goleiro do Auckland, teve muito trabalho e evitou um placar maior. Porém, no final da primeira etapa, Thomas Müller aproveitou o cruzamento de Nathan Lobo e marcou o quinto. Müller é o jogador que mais vestiu a camisa do Bayern na história.
Mal houve tempo para comemorar. Três minutos depois, Olise chegou na entrada na área para finalizar e marcar o sexto gol do primeiro tempo. Foi, portanto, uma média de 1 gols a ca 8,1 minutos só no primeiro tempo.
Musiala é o cara
O time de Vincent Kompany diminuiu o ritmo. Harry Kane foi substituído por Jamal Musiala. O meia de 22 anos foi responsável por marcar o sétimo ao receber na entrada da área e finalizar no canto.







Comentários